Sobre

A Ample Comunicação e Eventos é uma empresa especializada na gestão da comunicação e na organização de eventos corporativos – convenções, feiras, simpósios, congressos, confraternizações e reuniões – e eventos sociais – casamentos, aniversários, chás de bebê, chás de cozinha, bodas e confraternizações.

Sob a orientação de profissionais graduados e especializados nas áreas de comunicação, marketing, turismo e hotelaria e eventos, a Ample Comunicação e Eventos oferece soluções inteligentes e diferenciadas, garantindo a satisfação do cliente e o melhor custo-benefício.
O diferencial está no profissionalismo, na transparência nas negociações, na lisura dos contratos, na qualidade do atendimento antes, durante e após o evento.

MISSÃO: Soluções eficazes e inteligentes na gestão da comunicação e organização de eventos.
VISÃO: Ser referência nos setor de prestação se serviços de comunicação e eventos, alcançando com excelência os resultados
esperados  pelos clientes, mediante um atendimento comprometido e diferenciado.
VALORES: Ética, transparência nas negociações, criatividade, comprometimento com as pessoas e o resultado, cordialidade e respeito em todas  as relações.

EVENTOS SOCIAIS

Nos casamentos, formaturas, aniversários, bodas ou em outros eventos sociais, nos comprometemos com a alegria e o prazer dos nossos clientes que desejam, mais do quer recepcionar os seus convidados, acolhê-los num momento único e especial. Nossa maior satisfação é a tranqüilidade e a liberdade com que nossos clientes desfrutam desses eventos, confiantes de estarem assessorados em todas as suas prioridades.  Ao contratar a assessoria da Ample, o cliente terá a certeza de que poderá desfrutar com tranquilidade o sucesso de seu evento.

EVENTOS CORPORATIVOS

A imagem de uma companhia, empresa ou instituição depende da resposta e percepção do seu público interno e externo. A organização eficaz e bem-sucedida dos eventos resulta numa resposta positiva, sendo sinônimo de seriedade, respeito e credibilidade.

Durante a realização de convenções, feiras, simpósios, congressos e reuniões, o que determina o sucesso do evento é o planejamento, a organização, a contratação de fornecedores qualificados e amplitude dos serviços oferecidos pela empresa organizadora, respondendo de forma rápida a todas as necessidades do cliente e seu público.

A Ample oferece diferentes pacotes de serviços na assessoria, planejamento, organização e cerimonial de eventos.  Entre em contato conosco e agende um horário para conhecê-los.

Ample Comunicação e Eventos
Rua Governador Valadares, 690
Cep 86061-150
Londrina, Paraná
Fone (43) 3324-1973
ample@amplecomunicacao.com.br

www.amplecomunicacao.com.br

Deixe um comentário